
Daniel de Oliveira faz o papel de Hiroito que na ficção criada por Frederico e sua mulher, Mariana Pamplona Iavelberg, é o único que mantém o nome verdadeiro por razões legais. O roteiro assinado pelo casal é livremente inspirado no livro "Boca do Lixo", que o verdadeiro criminoso escreveu durante a mais longa de suas passagens pela prisão e que foi reeditado recentemente pela Labortexto Editorial.
SANTOS

Segundo a diretora de produção, Beatriz Carvalho, filmar em Santos é um trabalho prazeroso "pelo cenário e pela retaguarda proporcionada pela Santos Film Commission, da prefeitura". Em menos de um ano, este é o terceiro longa que a produtora traz para ser realizado na cidade. Os outros dois foram Cidade de Plástico e Lula, o Filho do Brasil. Como nos filmes anteriores, os figurantes são atores da região.
Como a gravação acontece no trajeto da Linha Turística do Bonde e um dos veículos será utilizado em cenas a serem rodadas na manhã de domingo, os passeios nesse dia estarão suspensos, voltando os bondes a circular normalmente na terça-feira (30). Também serão utilizados nessa produção carros antigos cedidos pelo Automóvel Clube de Santos.
Com informações da Prefeitura Municipal de Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Muito Bem! mostra videos, imagens, e artigos sobre a história e atualidades da cidade de Santos e da Baixada Santista, bem como assuntos como saúde, alimentação e cafés.
(comentários sujeitos a moderação e aprovação)